PESQUISAR TEMAS E ARQUIVOS DO BLOG

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Nossas afirmações são um nada diante das afirmações de Deus!



Partilho com vocês, leitores do blog, este pequeno paralelo entre o que geralmente nós dizemos, e o que Deus todos os dias em sua Palavra nos afirma! Espero que possamos saber ouvir sempre os sinais que o Senhor nos mostra a cada dia, em meio a nossa caminhada!






1. Isto é impossível!
“Todas as coisas são possíveis para Deus” Lc 18,27

2. Ninguém me ama de verdade!
“Eu te amo” Jo 3,16

3. Não tenho condições!
“Minha graça te é suficiente” 2Cor 12,9

4. Eu não posso fazer!
“Você pode fazer tudo” Fil 4,13

5. Dói!
“Eu te livrarei de toda angústia” Sl 90,15

6. Não vale a pena!
“Tudo vale a pena” Rom 8,28

7. Eu não mereço perdão!
“Eu te perdoo” 1Jo 1,9

8. Não vou conseguir!
“Eu suprirei todas as tuas necessidades” Fil 4,19

9. Estou com medo!
“Eu não te dei um espírito de medo” 2Tm 1,7

10. Não tenho talento suficiente!
“Eu te dou sabedoria” 1Cor 1,30

11. Eu não tenho fé!
“Eu dei a cada um uma medida de fé” Rom 12,3

12. Eu me sinto só e abandonado!
“Eu não te esquecerei jamais” Is 49,15